Atendimento e Suporte de TI

Atendimento e suporte de TIA Elunion é especializada em atendimento e suporte de TI, com um time qualificado para cuidar do funcionamento de servidores, infraestrutura, gestão de TI. Entre as nossas prioridades está promover a segurança na proteção dos dados de nossos clientes, promovendo canais e procedimentos que facilitem a comunicação e promovam a resolução dos problemas.

Veja as características e vantagens de cada modalidade de atendimento:

Presencial – Com o suporte presencial, os profissionais têm mais conhecimento sobre a empresa, conhecem as suas necessidades e estrutura, possibilitando a resolução dos problemas de forma mais ágil. A modalidade é voltada para empresas de médio e grande porte, contando com uma equipe de TI bem estruturada e volume específico de chamados.

Remoto – Já o suporte remoto é recomendado para questões mais simples, sendo geralmente usado por empresas de pequeno porte. O profissional de TI acessa a máquina por meio de um software, conseguindo assim avaliar a situação e resolvê-la sem precisar estar presente fisicamente. É uma solução de baixo custo e eficiente, recomendada para organizações que não têm um departamento de TI interno.