6 dicas para contratar suporte de TI

 

Você precisa do suporte de TI para atender suas demandas. Para te ajudar, separamos 6 dicas que merecem atenção ao contratar o suporte terceirizado para sua empresa:

1 – Peça referências – é uma forma segura de contratar uma empresa confiável e idônea, adequada às suas expectativas e necessidades do dia a dia.

2 – Verifique a demanda que o suporte de TI irá absorver – antes que você saia marcando reuniões para contratar, o ideal é definir as demandas que possui.

3 – Defina um orçamento e escolha o que mais entrega valor – alinhe com seu time o escopo de necessidades de TI e a partir daí estabeleça o orçamento disponível.

4 – Faça um acordo prévio entre sua empresa e o parceiro de TI sobre as prioridades, tempo para o atendimento e soluções que almeja.

4 – Considere o ganho em produtividade – analise quanto tempo sua empresa perde a cada vez que ocorre algum problema nos computadores, softwares, impressoras, web ou qualquer outro recurso.

5 – Foque também na redução de custos que terá com a contratação – além de produzir mais, uma empresa que opta por contratar suporte de TI terceirizado tem os custos reduzidos, possibilitando um remanejamento financeiro.

6 – Olhe o mercado como um todo – ter uma equipe de suporte de TI confiável é muito importante para todas as empresas que desejam competir no mercado atual, cada vez mais concorrido e conectado.

 

Neste processo conte com a Elunion, estamos no mercado há mais de 10 anos trabalhando com excelência no TI de diversas empresas!