,

Como a SD-WAN pode ajudar a sua empresa?

Quer manter o nível de proteção em segurança cibernética, protegendo o sistema corporativo de TI contra ameaças pontuais? Adquira a SD-WAN e torne o tráfego de dados seguro, tanto no ambiente de internet de banda larga, quanto na nuvem.

Nos últimos tempos as empresas estão adotando a SD-WAN para reduzir a sobrecarga, com suporte a novos aplicativos e serviços resultantes da transformação digital. Esse é o caminho!

Mas afinal, qual a definição de SD-WAN? É uma abordagem definida por software de gerenciamento da WAN, tendo como principais vantagens a melhora do desempenho da aplicação, maior agilidade, otimização da experiência do usuário e simplificação das operações, com automação e gerenciamento baseado em nuvem.

E essa ajuda vai longe ainda:

– Reduz seus custos. Como a SD-WAN centraliza as operações fora do local e conecta-se diretamente a todos os pontos de contato na rede, as conexões são simplificadas.

– Um dos seus principais benefícios é a capacidade de monitorar ativamente todos os caminhos de rede e atribuir o ideal pelo qual os dados podem fluir.

– Amplia a segurança para filiais e elimina o hardware de segurança adicional, necessário para manter sua rede segura.

– Tem a capacidade de segmentar o tráfego na rede com base nas características e políticas do aplicativo. Isso aumenta ainda mais a segurança, isolando o tráfego Wi-Fi sensível do restante.