Service Desk

Para atender a necessidade que cada empresa possui, a Elunion conta com diferentes modalidades de contratos de suportes como: banco de horas mensais, chamados e acionamentos ilimitados por mês, alocação de profissional, pacote de horas contratadas a serem utilizadas durante um período.

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Imagem meramente ilustrativa

A Elunion realiza a interface de comunicação entre a área de TI e os usuários. Criado para atender as ocorrências no ambiente de trabalho das empresas quanto ao uso dos recursos de TI, o serviço controlado pela Elunion aumenta o controle no gerenciamento dos incidentes/requisições e seus respectivos impactos.

A Elunion fica responsável por restabelecer a operação normal do serviço o mais rápido possível, minimizar o impacto adverso nas operações de negócio, manter usuários informados sobre quaisquer situações que possam causar impacto na execução das atividades e garantir os melhores níveis de
qualidade e disponibilidade, conforme os Acordos de Níveis de Serviço – ANS.

O Service Desk aprimora cada vez mais o atendimento aos seus clientes e parceiros de TI, por melhorias contínuas em seus processos, capacitações e ferramentas, de maneira a assegurar a satisfação do serviço prestado.

Na Elunion, compreendemos que você não tem tempo para inatividade. Nosso portfólio de serviços de suporte libera seus recursos internos para se centrarem em programas que são fundamentais para sua empresa. Você deve fazer o que faz melhor, dirigir sua empresa – enquanto nós fazemos o que fazemos melhor – cuidar de sua rede.

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